Secretaria Municipal de Educação de Caseara Promove Reunião e Formação para Fortalecer Compromisso com a Educação

Encontro liderado por Professor Deusivam Santana destaca a importância do compromisso nacional pela alfabetização
forma1

No dia 18 de março de 2024, a Secretaria Municipal de Educação de Caseara realizou uma reunião e formação conduzida pelo Secretário Municipal de Educação, Professor Deusivam Santana, em conjunto com a Articuladora Municipal do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada (CNCA). O evento teve como objetivo fortalecer o compromisso da gestão com a qualidade da educação e o processo de alfabetização dos alunos.

Durante a formação, o Secretário iniciou o encontro com um acolhimento caloroso, expressando seus agradecimentos à equipe da Secretaria e valorizando o trabalho de cada um de seus colaboradores, ressaltando a importância de cada profissional para o sucesso das ações educacionais no município.

Em sua fala, Professor Deusivam Santana destacou uma ação de grande relevância realizada pela técnica da Secretaria, Professora Ângela Jussara, e compartilhou os principais repasses e informações necessárias envolvendo a educação e o Compromisso Nacional Criança Alfabetizada (CNCA), ressaltando a importância desse programa para o desenvolvimento educacional da região.

A reunião e formação promovida pela Secretaria Municipal de Educação de Caseara evidenciaram o comprometimento da gestão com a educação de qualidade e o fortalecimento das políticas voltadas para a alfabetização e o desenvolvimento integral dos alunos. A iniciativa reforçou a importância do trabalho em equipe e da parceria entre os diferentes atores envolvidos no processo educacional, consolidando um caminho sólido rumo à construção de uma educação mais inclusiva e eficaz em Caseara.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Pular para o conteúdo