A Secretaria de Saúde, através da Prefeitura Municipal de Caseara, inicia neste mês de Agosto a Campanha de Vacinação Antirrábica de Cães e Gatos.

A Secretaria de Saúde, através da Prefeitura municipal de Caseara, inicia neste mês de Agosto a Campanha de Vacinação Antirrábica de Cães e Gatos.

A ação, começa na proxima segunda-feira (8), busca imunizar os caninos e felinos contra raiva, uma doença com letalidade de aproximandamente 100% dos casos que pode ser transmitida para o ser humano.

Por meio da Secretaria de Saúde, A Prefeitura de Caseara promove capacitação sobre boas práticas de trabalho na Atenção Primária à Saúde.

A Prefeitura Municipal de Caseara, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu no último dia 29 de julho uma capacitação voltada às boas práticas no processo de trabalho da Atenção Primária à Saúde (APS).

O objetivo da ação foi o de melhorar a qualidade do atendimento à população usuária do Sistema Único de Saúde (SUS), nas Unidade Básicas de Saúde (UBSs).

A Prefeitura Municipal de Caseara juntamente com a Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, entrega Uniformes e EPIs, a Brigada florestal.

Na manhã desta Segunda-Feira 01 de Agosto de 2022, a Prefeitura Municipal de Caseara juntamente com a Secretaria de Meio Ambiente e Turismo realizou a entrega dos uniformes e EPIs a brigada florestal. No momento oportuno a Prefeita Ildislene Santana e o Secretario de Meio Ambiente e Turismo Paulo participaram da entrega.

A Prefeitura Municipal de Caseara Tocantins, abre as programações das festividades da temporada de Praia 2022.

A Prefeitura Municipal de Caseara através da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, Câmara Municipal de Vereadores, Emenda Parlamentares e Governo do Estado, abre nesta terça feira 28 de junho de 2022 as programações da temporada de praia. O eventos serão realizados na Praia do sol localizado as margens do rio do côco. As festividades dará inicio dia 09 de julho e com encerramento no dia 30 de julho.

veja a seguir a programação completa.

A Prefeitura Municipal de Caseara Tocantins através da Secretaria de Meio Ambiente e turismo, abre as programações das festividades da temporada de Praia 2022.

A Prefeitura Municipal de Caseara, em parceria com a Secretaria de Saúde, realizou nesta quarta feira 22 de Junho, 1° Encontro de Gestante.

A Prefeitura Municipal de Caseara, em parceria com a Secretaria de Saúde, realizou nesta quarta feira 22 de junho de 2022, 1° Protejo Gestão com Saúde, com uma roda de conversa, um delicioso lanche e brindes para as gestantes. Foi contado com a participação da Secretaria de Assistencia Social, neste projeto.

A Prefeitura Municipal de Caseara, em parceria com a Secretaria de Saúde, realizou nesta quarta feira 22, 1° Encontro de Gestante.

A Prefeitura...</p>
                                </div>
                        <div class=

A Prefeitura Municipal de Caseara, lança pacote de obras com mais de R$ 5,8 Milhões em Caseara

A Prefeitura de Caseara atraves da Prefeita ildislene e do vice Prefeito Didi, assinou na manha desta quarta feira (11), diversas ordem de serviços para execusão de um pacote de olhas para o municipio.

Segundo a gestora, o investimento de mais de R$ 5,8 Milhões de reais e o maior da história da cidade, que reberá o portal de entrada, matadouro, ciclovia, pista de...

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CASEARA TOCANTINS, COMUNICA A TODOS OS USUARIOS DO SUS, QUE OS AGENDAMENTOS PARA OS TRANSPORTE SERÃO FEITOS DE FORMA PRESENCIAL.

A Secretaria Municipal de Saúde nesta terça feira 10 de maio de 2022, comunica a todos os usuários do SUS, que os os agendamentos para o transporte pelo carro da saúde são feitos de forma presencial na sede da unidade básica de saúde, nos horários 07 Hs as 11 Hs e das 13hs as 17 hs, com a cópia do encaminhamento médico, retorno médico e agendamento médico.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE COMUNICA A TODOS OS USUARIOS DO SUS, QUE OS AGENDAMENTOS PARA OS TRANSPORTE SERÃO FEITOS DE FORMA PRESENCIAL.