Prefeitura de Caseara em parceria com a Secretaria de Saúde e Meio Ambiente, realiza campanha de Ação e conscientização a dengue no Município.

A prefeitura de Caseara através das Secretarias Municipais de Saúde com a pasta do Meio Ambiente, realizaram nesta terça-feira 18 de janeiro de 2022, a ação de monitoramento e combate ao vetor Aedes Aegypti, garantindo segundo a administração da prefeita Ildislene Santana (DEM), à população casearense mais segurança e proteção contra a dengue.

A ação ocorreu durante toda manhã com anúncio de ruas e visitas casa por casa nos setores da cidade. Os participantes acompanhados do secretário de saúde Rondinelly de Sousa distribuíram panfletos e recolheram o lixo que acaba se tornando um criadouro do mosquito. A ação acontecerá durante toda semana, em toda a extensão da cidade.