Dia D de enfrentamento da Hanseníase.

A prefeitura de Caseara – Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no dia 10/11/2022, o evento denominado dia D, de enfrentamento da hanseníase.
O dia D foi celebrado com uma capacitação para todos os servidores da secretaria Municipal de Saúde. Os palestrantes foram os Drs. Lucas, Dr. Gabriel, enfermeira Lilian e enfermeira Letícia.
O secretário municipal de Saúde, Rondinelly Sousa, participou do evento e falou da importância do tema, pois o Estado do Tocantins ocupa o 2 lugar nacional no ranking brasileiro de Estados com maior número de notificados com Hanseníase.