A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Educação realizou, no último dia 8 de fevereiro de 2020, Formação Continuada com os profissionais da Educação da Escola Municipal Branca de Neve e Creche Municipal Criança Feliz. Na oportunidade a Supervisora Escolar passou as orientações Organizacional e Curricular para as Instituições da Educação Infantil para o Território do Tocantins. Na oportunidade foi entregue também materiais pedagógicos para a modalidade Educação Infantil, fazendo com que os bebês, crianças bem pequenas e crianças pequenas tenham momentos de recreação associados a aprendizagem de forma lúdica e divertida.

11/02/2020 00:00h Realizada Formação continuada para os profissionais da Educação Infantil, Pré Escolar e Creche.