31/01/2020 00:00h Prefeitura de Caseara e Secretaria Municipal de Saúde divulgam números de 2019: mais de 31 mil consultas e visitas realizadas

A Prefeitura Municipal de Caseara, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou os números de consultas e visitas realizadas na cidade em 2019. No total foram 31.993 entre consultas médicas e odontológicas, além de visitas urbanas e rurais em benefício do cidadão casearense. Confira os números????????

✅ 1.434 Consultas Médicas Urbanas
✅ 546 Consultas de Enfermagem Urbanas
✅ 1.021 Consultas Odontológicas Urbanas
✅ 12.935 Visitas Domiciliares dos ACS Urbano
✅ 2.510 Consultas Médicas Rurais
✅ 564 Consultas de Enfermagem Rurais
✅ 490 Consultas Odontológicas Rurais
✅ 12.493 Visitas Domiciliares dos ACS Rurais

De acordo com os números acima foram realizadas pela pasta 2.665 consultas e visitas por mês, isto é, uma média de 89 atendimentos em saúde por dia.

De acordo com o Secretário, Rondinelly Souza, o bom trabalho desenvolvido é resultado do esforço de toda a equipe. “Temos que agradecer primeiramente nossa Prefeita Ildislene Santana pela sua atenção, sempre colocando a saúde como uma de suas prioridades e depois nossa equipe multiprofissional pelo engajamento nas nossas ações. Com fé em Deus e muito trabalho, 2020 será um ano ainda melhor para a saúde de Caseara”.