Comemoração ao Dia do Jardineiro Escola Aristeu Camargo

A Prefeitura de Caseara, através da Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a Escola Municipal Aristeu Camargo realizou o Dia do Jardineiro no qual se comemora no dia 15 de Dezembro. Projeto esse que foi realizado no dia 10 de dezembro no período matutino com o plantio de mudas nativas de nossa região (fava de bolota, cajuí, limão e para diversificar alguns alunos plantaram mandioca) na entrada da cidade, trazendo a importância de se plantar uma árvore. As árvores são indispensáveis na natureza por possuírem diversas finalidades. Elas auxiliam na purificação e umidade do ar, pois agem como sequestradoras de CO2" Gás Carbônico" capturando gases tóxicos e devolvendo oxigênio para a atmosfera.

10/12/2019 00:00h Comemoração ao Dia do Jardineiro Escola Aristeu Camargo