Aberto a Chamada Pública para compra de alimentos através da Agricultura Familiar para o PNAE - Programa Nacional de Alimentação Escolar de Caseara – TO.

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, autoriza a abertura da Chamada pública para compra de produtos da Agricultura Familiar, conforme Lei nº 11.947/2009 para serem usadas na Alimentação Escolar da Rede Municipal de Ensino. O incentivo à produção familiar auxilia na geração de renda para a agricultura familiar e contribui nas escolas com uma alimentação mais saudável e natural para os alunos. O processo está previsto para dia 19 de fevereiro de 2020 na sede da Prefeitura Municipal, onde os agricultores deverão apresentar a documentação para participação e venda dos produtos, conforme edital 01/2020. Para maiores informações, compareça a Secretaria de Educação, fale com nosso Coordenador do Programa de Alimentação Escolar Srº Natanael.

23/01/2020 00:00h Aberto a Chamada Pública para compra de alimentos através da Agricultura Familiar para o PNAE -  Programa Nacional de Alimentação Escolar de Caseara – TO.