12 Toneladas de Lixo Retirado das Margens dos Rios do Município de Caseara

A Prefeitura Caseara, através da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo em parceria com o Parque Estadual do Cantão e Policia Militar Ambiental 'CIPAMA' realizaram a limpeza as margens dos principais rios que cortam o município. Uma grande quantidade de lixo foi encontrada nos acampamentos deixados pelos turistas que visitam nossos rios durantes o veraneio. A Secretaria de Meio Ambiente e os parceiros tem desenvolvido varias ações para conscientizar o turista sobre o descarte correto do lixo produzido. O resultado da parceria entre a Prefeitura de Caseara, Parque do Cantão e CIPAMA resultaram em uma coleta de 12 toneladas de lixo deixados as margens do Rio do Coco e Rio Araguaia.

18/10/2019 00:00h 12 Toneladas de Lixo Retirado das Margens dos Rios do Município de Caseara