A Prefeitura de Caseara juntamente com o Governo do Tocantins e as Prefeituras de Araguacema, Pium e Marianópolis convidam a população para participar do 1º Workshop de Turismo de Aventura, Ecoturismo, Pesca Esportiva e Artesanato dos Lagos e praias do Cantão que vai se realizar no dia 22-11 a partir das 8:30 da manha na Sede Administrativa do Parque Estadual do Cantão. Com o objetivo de divulgar os atrativos da região e qualificar os empreendedores locais por meio de palestras voltadas a roteirização turística, pesca esportiva e artesanato. Participem com a gente desse grande evento.

19/11/2019 00:00h 1º Workshop de Turismo de Aventura, Ecoturismo, Pesca Esportiva e Artesanato dos Lagos e praias do Cantão

em amexo o cronograma do evento.